Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DESTAMPANDO A GARRAFA NO ANHANGUERA

Amigos de todas as Tabernas, Botecos e Copos, foi numa sexta-feira no solo sagrado do samba do Anhanguera, terreiro que já foi honrado por Wilson Moreira, Tantinho da Mangueira, Gisa Nogueira, Noca da Portela, Ivan Milanez, João Borba, Velha Guarda da Nene de Vila Matilde, Danusa do Peruche, D.Inah entre tantos outros Mestres que o Terra Brasileira semeou o Nucleo do Samba Jequitibá, rapaziada que a partir de agora irá destampar todas as garrafas com autêntico Samba de Terreiro. Mestre Candeia que havia reservado seu canto no balcão principal do alambique para se deleitar com os sambas daquela garotada, fez neste dia sua benção pela homenagem recebida. Outros mestres que também foram reverenciados, mestres dessa e de outras plagas, deram sua benção igualmente. Para os próximas destampamentos de garrafa, recomendamos chegar cedo para se acotovelar no balcão dessa imensa roda.
É importante dizer também, que meu camarada Favela foi quem concedeu esta honra nesse dia para que os meninos pudessem beber esta, de Safra Especial. Glórias ao Samba, Salve Ele


RELEMBRANDO
Foi no dia 05/12/2008
No Anhanguera Clube

Dia Histórico