Amigos de todas as fontes geradoras de Cachaça, digo, Alambiques.
Prestem bem atenção no título deste artigo!
SAMBA DE BOTEQUIM.
Pois bem, nada mais apropriado para este Alambique do que um título assim. Trata-se da criação de um MESTRE CACHACEIRO que se foi de Sampa para a Boa Terra topando criar suas cachaças e servir àquele povo maravilhoso que merece e muito. E este povo mal acostumado com coisas boas, Ederaldo Gentil, Edil Pacheco, Batatinha, Panela, Riachão, Roque Ferreira, Ione Papas, Mariene de Castro, Walmir Lima, tem agora Pedrão e o seu Samba de Botequim , Garrafa da Safra Reserva Especial de 2008 enviado para meu deleite, alegria e honra por Daniela Amoroso, amiga deste Alambique. A Daniela inclusive participa da Pancadaria batendo Pandeiro e Ganzá.
Gosto de dizer e escrever uma frase que já está se tornando um chavão, " Fico feliz, contente e confiante neste Bem Infindo. Todos os dias aparecem pérolas no nosso samba, sustento por todo o sempre". Parabéns Pedrão, Dani e a todo esse pessoal e muito obrigado por este porre.
Na Radio Samba de Alambique o Samba do Botequim do Pedrão já pode ser ouvido e para os Alambiqueiros aqui vai o contato com o Pedrão para que possam adquirir esta Garrafa que é da Boa, da Pura
pedrabib@ig.com.br
Mas enquanto isso , apreciem aqui mesmo neste balcão algumas cachaças da minha garrafa destampada.
TENDA DE BABALAÔ
SAMBA NO TERREIRO
QUEBRA MAR
LÁGRIMA DE UM POETA
Tenham vida longa meus camaradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário