Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DESTAMPANDO A GARRAFA - 2

Fui tomado por um sentimento de responsabilidade e determinação, para realizar este trabalho que é novo na sua forma, mas antigo em seu conteúdo.
Nunca escondi de ninguém a ojeriza que tinha por computadores, internet e quetais, mas fui aos poucos me rendendo a este mundo fantástico de comunicação e exposição e vislumbrando a oportunidade sincera e "voraz" de dar continuidade firme à minha batalha, minha contribuição para nossa cultura popular, sintetizado num único pensamento," devolver ao samba, como num moto contínuo, toda a alegria que ele me dá".

Essencialmente estarei conectado aos afazeres das comunidades de samba que se multiplicam e aos projetos sobre samba que igualmente são postos em prática quase todos os dias. Enfatizarei sempre a importância destes trabalhos , promovendo-os e divulgando-os em todos os lugares.

Usarei este espaço também para falar dos blogs que batalham e respiram samba, que disponibilizam trabalhos seja em artigos, entrevistas, ou discos e que fecham a "roda" da resistência cultural.

Minhas portas estarão sempre abertas para receber todos aqueles que estiverem com este ideal.


Grande abraço.

3 comentários:

André Carvalho disse...

Bem-vindo a este mundão, Ary!! Aguardo suas postagens ansiosamente.

forte abraço

André

Terreiro de Mauá disse...

Firmeza Ary
Estamos te esperando dia 13 aqui em Santo André.
Um grande abraço

Edinho

Arthur Tirone disse...

Ary, muito bom saber que este bravo soldado crava também uma bandeira de resistência nesse chão. Vida longa ao Alambique!