Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O PERFUME QUE EXALOU DA GARRAFA

Amigos de todas as tabernas e de todas as mesas, acabo de sair de um transe profundo, meio que zonzo ainda, mas lúcido o suficiente para falar desta viagem . Ontem fui assistir Aline Calixto no glorioso palco da choperia do Sesc Pompéia e quase não volto mais para a Terra dos mortais. Há tempos que não sentia min' alma ser invadida por uma beleza em forma de voz, movimento e graciosidade. Exagêro, poderão dizer alguns da seleta platéia, e olha que estou sendo modesto. Quem assistiu sabe o que estou dizendo. Já escrevi aqui em outra oportunidade sobre a Aline, inclusive tem video dela mais aí em baixo para que possam conferir o que digo. Não tenho medo em dizer que é Estrela de primeira grandeza do nosso samba e isto se concretizará quando do lançamento do seu primeiro trabalho previsto para abril do próximo ano. Para mim já conquistou seu legítimo e merecido lugar.


Enquanto seu disco não chega, podemos conferir alguns sambas desta maravilhosa cantora na radio Alambique do Samba e aqui , um tiquinho mais. Dê vida aos seus olhos, ouvidos e para sua alma, aí embaixo.



Um comentário:

Muqueca de Siri disse...

Muqueca de Siri (samba web radio) vem parabenizar Ary Motta pelo espaço e Aline Calixto pelo belo trabalho...

Saudações e muito Axé...