Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



domingo, 2 de novembro de 2008

SAFRA NOVA - RESERVA ESPECIAL- D.INAH

Meus amigos de copo e de fé, estou mais feliz do que sapo em dia de chuva, todo dia aparece coisa boa no nosso samba e contradizendo, ainda bem, nosso querido Nélson Sargento, o samba Vive e não Agoniza. Na última sexta-feira fui ao projeto Anhanguera - muito bem conduzido pelo meu camarada Arthur "Favela( salve irmão)que hoje é sem dúvida uma das principais referências do samba, um esteio e digo isso sem receio- e estava lá eu sorvendo uma,aguardando o início da pancadaria, com o Inimigos do Batente,Toninho Nascimento e Noca da Portela , quando surge a figura doce, meiga de D.Inah. Meus olhos marejaram e transbordei de felicidade, pois tinha perdido sua apresentação um dia antes, quando foi o show de lançamento do seu Magnífico trabalho, OLHA QUEM CHEGA. Esse trabalho, segundo da carreira, é uma grande Homenagem a Eduardo Gudin e vem com uma aura de disco definitivo. Trabalho sensível, lapidar, esmerado que contou com a fineza de arranjos e produção de Thiago França, Eduardo Gudin, Maurílio de Oliveira, Débora Gurgel, Gian Correa e Caê Rolsen.
A arte de conduzir com maestria os 18 sambas ( 2 em pout pourri) ficou com o pessoal do Quinteto em Branco e Preto, Grupo Samba Novo e contou ainda com participações de Osvaldinho da Cuica, Gó do Trombone, Rodrigo y Castro, Milton de Mori, Stanley de Carvalho,Zé da Velha, Silvério Pontes, Alessandro Penezzi, Bia Góes, Carmen Queiroz, Juliana Amaral, Maurilio de Oliveira , Petróleo, Allan Abadia .

A arte gráfica ficou a cargo da mestre cachaceira Joana Gudin, Filha do nosso querido Gudin e afilhada de Nélson Cavaquinho

A produção desta Safra é da DABLIU DISCOS, dabliu.discos@terra.com.br

Dentro do Tonel tem:

Olha quem Chega - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
E lá se vão meus anéis - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Ainda Mais - Gudin e Paulinho da Viola
Longe de Casa - Gudin e Paulo Vanzolini
Boa Maré - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Velho Ateu - Gudin e Roberto Riberti
Veneno - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Verde - Gudin e José Carlos da Costa Neto
Desperdício - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Mente - Gudin e Paulo Vanzolini
Chorei - Gudin, Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte
Euforia- Nélson Cavaquinho, Gudin e Roberto Riberti
Quem chega atrasado - Gudin
Santo Dia - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Velho Sambista - Gudin - esta Gudin fez em homenagem ao seu Pai
Violão Gentil - Dino Galvão Bueno e Gudin
Maior é Deus - Gudin e Paulo Cesar Pinheiro
Praça 14 Bis - Gudin

Cachaças para ninguém por defeito.
Especialmente nesta data em que escrevo, todos poderão degustar essas maravilhas indo aí ao lado, na Caverna dos Tonéis e ligar a radio Alambique do samba a partir das 15:00.

O ministério dao Samba adverte, o Samba faz bem à saúde, aprecie sem moderação.

Aprecie aqui "AINDA MAIS" De Gudin e Paulinho da Viola e um video de Maior é Deus. Sublime demais.








Nenhum comentário: