Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DESCULPEM A DEMORA



Amigos Cachaceiros de todos os Copos, Credos & Tabernas, estive fora deste compartimento do Alambique por um bom tempo, mas esta ausência interrompida abruptamente foi justamente para explicar-lhes o seguinte: O Alambique cresceu, criamos outras áreas para que o passeio de voces fique mais agradável,interessante, atraente. Não sei se já perceberam mas foram criadas as áreas da RECEPÇÃO, CAVERNA DOS TONÉIS,SALA DE LEITURA,SAMBA-CHORO & além deste BLOG, tem A RÁDIO DO ALAMBIQUE de visual renovado e com outras atrações como a informação da programação do mes e a informação da "Música que Toca no Momento".
As mudanças não param e outras inovações já estão em fase de execução. Em Breve os Amigos Alambiqueiros terão num primeiro passo, informação de todos os discos do Acervo da Radio, lá estarão capa dos discos, a ficha técnica de cada um. No passo seguinte,vão estar disponíveis as letras das músicas e na medida do possível as cifras ou partituras das mesmas. Todo este trabalho tem consumido meus dias totalmente, e além disso tem diariamente a montagem da seleção musical da Radio.

De qualquer forma não deixarei voces sem um sinal de atualização e para varrer o pó do Blogue, segue o link de uma entrevista que dei à Radio Unesp( Universidade Estadual de SP) e uma conquista, O Reconhecimento Internacional da Radio pelo"INTERNET RADIO GUIDE".

Confiram!

http://www.mediafire.com/?wzuqgznmmmw


internet radio
"A NOSSA AUTÊNTICA MÚSICA AO REDOR DO MUNDO "

E É SEMPRE BOM LEMBRAR
WWW.SAMBADEALAMBIQUE.COM.BR - Sua Companheira diária

Nenhum comentário: