Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UM CARA DE SORTE

Carissimos Alambiqueiros é isso mesmo o título aí em cima, sou Um Cara de Sorte, senão vejam, passo o tempo todo debruçado no teclado deste meu amigo e companheiro esperando inocentemente toda a Rede Mundial ir dormir e desta forma ficar com Ela, a Rede, aos meus pés, inteirinha minha, só minha. Mas qual o porquê disso? O que isso tem a ver com a sorte? É o seguinte, reservo a noite para passear pela Rede sem o compromisso do Trabalho e passear significa buscar algo qe alivie um pouco a barra do dia, e faço isso quando todos por aqui ao meu redor já foram dormir, aí não existe mais aquela aporrinhação do tipo ...- Ei Pai, só voce quer usar o computador.... Ô Vô deixa eu jogar um pouco... êta, o dia inteiro aí... deixa eu ver o horoscopo ( Credo em Cruz ) ... e aí, eis que como prêmio pela paciência devota deparo-me com coisas assim por este meu passeio noturno:






Consideração ( Cartola & Heitor dos Prazeres )






Pandeiro do Brasil ( Luiz Peixoto & José Maria de Abreu)






Queda Por um Samba ( Ligiana & Celso Araújo)






Onda ( Ligiana )

E no CD intitulado DE Amor e Mar tem ainda

Conselheiro ( Batatinha - Paulo César Pinheiro)
Se (Tom Zé)
Se não for brasileiro nessa hora (Morais Moreira - Luis Galvão)
Canto do caboclo Pedra Preta (Baden Powell - Vinícius de Moraes)
Festa no olhar (Philippe Baden Powell - Rodrigo Alzuguir)
Chorando baixinho (Abel Ferreira - Celso Araujo)
Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio)


E querem saber mais né? Claro! Vou poupá-los desta conversa toda e juntar-me aos que já dormem porque esta noite tem SONHO BOM com certeza .

Conheçam mais esta Beleza e digam, Sou ou não um Cara de sorte ? Sou né !

Nenhum comentário: