Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu já me decidi!

Minhas amigas e meus amigos do Samba.
O dia inicia-se com um dilema muito legal.
Uns reclamam por falta de opções. Outros comemoram por opções demais.
É o nosso caso.
Nós, Sambistas, devemos sempre agradecer aos Santos & Orixás por tanta fartura.
Vejam só:

Nas quebradas da Vila Buarque
Nesta 6ª-feira 20 de agosto a partir das 20h30, a rapaziada do Cenário do Morro (foto à dir.), enfezada que é, solta a mão no couro lá nas quebradas da Rua General Jardim, 269, novo endereço do CCPC (Centro de Cultura Popular Consolação).
E com transmissão ao vivo da
Rádio Samba de Alambique!

Nas curvas do Tatuapé
Em outro ponto da cidade, não muito longe da primeira opção, a rapaziada dos Amigos do Samba e do Peito também não está para brincadeira.
Ajeita a pancadaria lá nas curvas do Tatuapé, no Diretoria Art Goumert - Rua Cesário Alvim, 400 - a partir das 21h30.

E aí, gente boa!
O que fazer? Boa pergunta...
Bom, eu já decidi que vou encontrar vocês lá.
Lá onde? Nos dois lugares, ué!
Como? Simples.
Um termina às 23h, e o outro só Deus sabe.
Só Samba de Primeira.
Ôôô povo abençoado!


Até logo mais à noite.
Ary Marcos


Nenhum comentário: