Samba sem conservantes nem aditivos. Curtido em madeira nobre, temperado com o perfume sublime do couro. Ao sorvermos este Samba de gole em gole, incensamos nosso espírito que vagueia rumo à felicidade suprema. Bebam, e sejam eternos.



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Honraria Sambística a um certo Noel e a Adoniran de tal

Alambiqueiros, @migos, Tribuneiros & Butequeiros de Todas As Ordens & Arregimentações.

O Ministério do Samba, regiamente conferido por esta Republica Etílica-Federativa, e estabelecido nesta Comarca,


Faz saber e outorga:


ao Sr. Noel de Medeiros Rosa, um certo Noel Rosa, carioca nascido no bairro de Vila Izabel - Estado da Guanabara - Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, aos 11 dias do mês de dezembro do ano de 1910 e entregue às macias Mãos Divinas aos 04 dias do mês de maio do ano de 1937;


e ao Sr. João Rubinato, um certo Adoniran Barbosa, nascido no districto de Valinhos, Estado de São Paulo, aos 6 dias do mês de agosto do ano de 1910, e entregue à sorte e cuidado dos seres celestiais aos 23 dias do mês de novembro do ano de 1982,


o Titulo de Doutores Honoríficos do Samba
em reconhecimento por suas Obras & Feitos, Títulos que se farão valer por todo o território terrestre Ad Infinitum.


Daremos por abertos os trabalhos musicais, cervejísticos e cachacísticos às 22 horas e trinta minutos do dia 26 de novembro do ano da graça de 2010.


O Púlpito estará montado no Centro Cultural Popular Consolação, um certo CCPC soberbamente instalado à Rua General Jardim, numero 269 - Centro da Capital Paulistana.


Para tal evento será cobrada na entrada a módica quantia de 10,00 reais.
No Butiquim do local serão vendidas garrafas de cerveja servidas a temperaturas dignas da Sibéria, e acepipes a valores bastante razoáveis.


O Pronunciamento terá transmissão radiofônica pela PRK-30 Rádio Samba de Alambique


E Tenho Dito
Ary Marcos P. G. Motta
Escrivão-mór desta bagaça

Nenhum comentário: